Os 100 homens mais bonitos do mundo

O site Askmen, um portal norte-americano especialmente dirigido ao público masculino, elegeu os 100 homens mais bonitos do mundo, obviamente, considerando apenas os famosos.
O brasileiro mais bem colocado é Evandro Soldati, um dos modelos de maior sucesso no mundo. O mineiro de 25 anos, que já desfilou para os maiores nomes da moda, como Giorgio Armani, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Valentino, Calvin Klein e Lacoste, ocupa a nona colocação.
Veja quem são os 10 mais bem colocados. 

10. Marlon Teixeira




9. Evandro Soldati

8. Tyson Ballou

7. Gaspard Ulliel

6. Mikus Lasmanis

5. Orlando Bloom

4. Pedro Perestrello

3. Sean Opry

2. Jamie Dornan

1. Josh Hartnett
Se você ficou curioso. Os demais, por ordem são:
100. Lucas Gil
99. Matthew McConaughey
98. Rodrigo Hilbert
97. Joshua Walter
96. Brad Kroenig
95. Patrick Kafka
94. Ash Stymest
93. Sam Way
92. Danny Nunez
91. Francis Cadieux
90. Vincent Lacrocq
89. Cameron Bailey
88. Josh Duhamel
87. Cory Bond
86. Danilo Martins
85. Nate Gill
84. Mark Wahlberg
83. Cesar Casier
82. Jason Behr
81. Keanu Reeves
80. Ruben Cortada
79. Alex Meraz
78. Kerry Degman
77. Enrique Iglesias
76. Dave Annable
75. Eric Dane
74. Will Chalker
73. Tom Welling
72. Matt Lanter
71. Paul Walker
70. Joel Rush
69. Reid Prebenda
68. Mat Gordon
67. Taylor Kitsch
66. Justin Gaston
65. Ricky Martin
64. Mario Lopez
63. Song Seung-Hun
62. James Franco
61. Scott McGregor
60. Ryan Taylor
59. Akihiro Sato
58. Jared Leto
57. Zac Efron
56. Colin Farrell
55. Adam Senn
54. Nils Butler
53. Tyson Beckford
52. Justin Timberlake
51. Brandon Stoughton
50. Sean Faris
49. Chace Crawford
48. Chris Evans
47. David Jensen
46. Ryan Cooper
45. Jake Gyllenhaal
44. Luke Worrall
43. Kris Allen
42. David Entinghe
41. Fernando Noriega
40. Francisco Lachowski
39. Won Bin
38. Travis Fimmel
37. Ryan Phillippe
36. David Gandy
35. Arjun Rampal
34. Robert Perovich
33. James McAvoy
32. Jake Silbermann
31. Leonardo DiCaprio
30. David Beckham
29. Juan Garcia Postigo
28. Christian Monzon
27. Kwon Sang Woo
26. Daniel Wu
25. Takeshi Kaneshiro
24. Jesse Metcalfe
23. Channing Tatum
22. Eugen Bauder
21. Andrew Cooper
20. Brad Pitt
19. Shia LaBeouf
18. Simon Nessman
17. Leandro Maeder
16. Ashton Kutcher
15. Cristiano Ronaldo
14. Wentworth Miller
13. Tom Cruise
12. Matt Dallas
11. Andrew Stetson

Créditos:http://colunistas.ig.com.br/

Agora, fala sério!! Vai me dizer que Brad Pitt que ficou em 20º não é mais bonito que qualquer um desses ai? Eu achei os dez primeiros com cara de guri e guri EMO. Prefiro homem com cara de homem. Falei..
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

536 Comentários:

  1. eu não me conformo... essa lista é horrível... kde o JENSEN ACKLES, JARED PADALECKI, ROBERT PATTINSON, PETER FACCINELI...
    Eles sim são os MAIS LINDOS E PERFEITOS
    o JENSEN A. deveria estar em 1º lugar
    injustiçaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo.
    tem homes + bonitos doque eles.
    e uma injustisa .
    o + bonito desta lista ta em 10 LUGARH...
    INJUSTICAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo c as amigas acima. Quem foi q fez essa lista mal escolhida...!Sem contar q além dos citados acima, ainda falta o Taylor Lautner, q é muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tem homem muito mais bonitos que eles isso ta errado meu!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI SIMON NESSMAN E SEAN OPRY NA LISTA,
    ELES SÃO LINDOS DEMAIS, PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  6. aff gente ta faltando taylor lautner e o rpbert pattinson cade?ta eu sei que esses ai e de tirar o folego mas eu acho que ficou faltando mais homens no cardapio :)

    ResponderExcluir
  7. aff!gente ta faltando dois homens lindos e maravilhosos que sao:robert pattinson e taylor lautner cade?esta faltando mais homens bonitos
    eu acho isso um injustiça :)

    ResponderExcluir
  8. KD JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI DESSA LITA AE POW COLOKARAM AKELES MLK COM CARA DE BOIOLA E NAO COLORAM JENSEN NEM JARED ESSA LISTA E A MAS RIDICULA QUE JA VI ONDE QUE BRAD PIT E MAIS LINDO DO QUE JENSEN A JARED JAMAIS O CARA TA VELHO E ACABADO

    ResponderExcluir
  9. aff essa lista tah muito ruim !!!! >:( cade o:
    taylor lautner, o justin bieber, o robert pattinson, o jared...entre outros? Vai arrumar essa lista pff

    ResponderExcluir
  10. Criistiano Ronaldo em 15° lugar - Ele deviia estar em 1° lugar - Cadê o Justin Bieber ? Taylor Lautner ? Nick Jonas ? Joe Jonas ? ... Não gosteii mt dessa lista :(

    ResponderExcluir
  11. Cade o Jensen Ackles e o Ian Somerhalder?
    Lista que não foi feliz.

    ResponderExcluir
  12. eu ñ acredito q taylo lautem ñ estar ai........

    ResponderExcluir
  13. CADE O JENSEN AKLES ???? ele tinha que estar em 1º

    ResponderExcluir
  14. cade o Jensen Ackles ? ele deveria estar em 1º lugar e o Jared também deveria fazer parte dessa lista né ? LISTA MAL FEITA ;@

    ResponderExcluir
  15. Chris evans era pra ser o primeirooo

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhh q coisa linda eu ameii todos eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aaaah que liistaa maiis horrível:O

    Caraa, cadee o TAYLOR LUTNER, ROBERT PATTINSON,JENSEN ACKLES

    elees siim mereciiam estaar nessa listaaaa!!!!!

    e o TAYLOR LAUTNER em 1° lugaar 'haha:DD

    ResponderExcluir
  18. Taylor Lautner...que escultura..é muitoo perfeito!!!
    Seria o topo de lista

    ResponderExcluir
  19. keria meu amor jensen ackles !!!!!
    essas coisas nem colokaram :(

    ResponderExcluir
  20. IAN SOMERHALDER tinha que esta em 1 lugar!

    ResponderExcluir
  21. IAN SOMERHALDER DEVIA ESTAR EM 1 LUGAR!

    ResponderExcluir
  22. bom ai tem varios gatos mais tem muitos bonitos so de corpo esso e injustisa.tem varios homens brasileiros ki botar esses no chão nao todos mais tem como vcs podem esquecer de Reynaldo Gianecchiniki e lindo tb tem o tem varios outros lindos como Taylor Lautner,justin ,ROBERT PATTINSON quem corcorda com migo vamos melhora essa lista viu

    ResponderExcluir
  23. ta faltando gente nessa lista!:/

    3.Jared Padalecki
    2. Jensen Ackles

    1.JOSH HARTNETT >>>>mais do q justo!!!lindo!!!!

    ResponderExcluir
  24. TA FALTANDO O JARED E O JENSEN TA ERRADO

    ResponderExcluir
  25. C tá de brincadeira, né? Cadê o gatinho do Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins...
    LISTA NDA VER...

    ResponderExcluir
  26. cade o cristiano ronaldo ele e´o homem mais lindo do mundo inteiro e face da terra e cade o jesen ackeles ,jared padeleck,iam somelender?odiei essa lista!as americanas tem um gosto pessimo pra homens!

    ResponderExcluir
  27. David Gandy, só em 36º?? Devia ser o 1º!!

    ResponderExcluir
  28. LISTA TA SEM GRAÇA TA FALTANDO MICHAEL JACKSON!
    QUE É SEXY!

    CADE?

    ResponderExcluir
  29. sao lindisso mesmo so ta faltando luan santana que e um gato.

    ResponderExcluir
  30. PARA MIM ESTÁ FALTANDO MICHAEL JAKSON QUE ALÉM
    DE LINDO, É SEXY E QUANDO DANÇAVA DAVA UMAS MEXIDAS NOS QUADRIS QUE ME DEIXAVA SEM AR!

    ResponderExcluir
  31. Engraçado que para quem detesta a normalidade apenas tenha escolhido homens famosos! Isso é de uma normalidade gritante. Será que não tem um vizinho bonito, ou outro sem ser famoso? Clamam contra uma coisa e depois fazem igual a todas. Lol.

    ResponderExcluir
  32. eu ñ acredito que justin bieber ñ ta ai !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. caramba quem foi que feiz essa lista
    ta faltando jensen ackles isso não pode e ele e o maior colirio e o homem mais sexy sem defeito nenhum!!!!
    mais a lista em geral ta mtu boa!!

    ResponderExcluir
  34. aff que lista mal feita tem homens muito mais lindo q esses ! cade o robert pattinson? ele sim é lindo de morrer !

    ResponderExcluir
  35. tem gatos fora da lista,,,,,,ta errado!

    ResponderExcluir
  36. o orlando bloom é o melhor pra mim *--*

    ResponderExcluir
  37. 1º Orlando Bloom
    2º Jensen Ackles
    3º Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)

    ResponderExcluir
  38. oh gente cadê o justin bieber
    isso ta errado vio
    coloca ele ai......

    ResponderExcluir
  39. Vou fazer uma boa lista:

    1°Jensen Ackles (Dean Winchester)
    2°Jared padalecki (Sam Winchester)
    3°Misha Collins (Castiel)
    4°Brad Pitt (Zilhôes do filme)
    5°Orlando Bloom (Piratas do Caribe)
    6°Robert pattinson (Crepúsculo)
    7°taylor lautner (Crepúsculo)
    8°Kevin Zegers (coisas de garota e garoto)
    9°ian somerhalder(Vampire Diaries)
    10°Tom cruise (encontro explosivo)
    11°Leornado DiCaprio (Titanic)
    12°Robert downey jr(o cara do Homem de ferro)
    15°Tom Welling (o novo Superman)
    16°Justin Bibier
    19°Chris Hemsworth(Filme Thor)
    20°logan miller(uma banda lá em casa)
    21°Daniel radcliffe (Harry Potter)
    22°Joe Jonas (jonas brothers)
    23°Bill Kaulitz(gosto é gosto Tokio hotel)
    24°MIchael Jackson(táh ele já foi bonito)
    25°Luan Santana

    Bom eu coloquei o que veio a minha mente é claro que todos merecem do primeiro lugar mas só de estar na "minha" lista já está ótimo.

    ResponderExcluir
  40. Pelo que se percebe essa lista vem com homens um pouquinho antigos, os gatos do momento realmente pra mim é:

    1º JARED PADALECKI!!!!!!!
    2º JENSEN ACKLES
    3º MISHA COLLINS
    4º MATT COHEN ( john jovem em supernatural)!!!!
    5º JUDE LAW
    Caramba!!! fora os brasileiros né que são muito lindos

    RODRIGO SANTORO
    DANIEL BUENO (A FAZENDA 3)
    DANIEL HERTAL
    CESAR CIELO
    SERGIO MARONE....

    TEM OUTROS E CLARO,MAS É ISSO.

    ResponderExcluir
  41. atè que os homens sao bonitinhos mais faltou o luan santana para completar o book dos homens mais lindos da mundo

    ResponderExcluir
  42. cade o Johnny Depp?!

    ResponderExcluir
  43. cade,cade,cade o JENSEN ACKLES ???????????????????e o JOSH DUHAMEL deveria estar em 2º , tem um monte de frango magrelo cade os gatos que nem Johnny Depp?????????????

    ResponderExcluir
  44. bom a lista esta ótima mais ta faltando gatos ai:
    1.Reynaldo Geinecchinik
    2.Jensen Ackles
    3.Jared Padaleki
    4.Robert Pattinson
    5.Taylon Lautner
    6.Tom cruise

    ResponderExcluir
  45. MENINASSS!!!!
    SEI Q TODAS TEM SEU GATO PREFERIDO,MAS!!!
    OLHEM ESSE JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO FAMOSO NA AUSTRALIA O NOME DELE É : DAVID WILLIAMS PRA MIM ELE FICA AGORA EM PRIMEIRO!!!
    VEJAM: http://celebmancrushblog.wordpress.com/2011/05/07/footloose-david-williams/

    POR FAVOR VEJAM DE VERDADE QUERO COMPARTILHAR ESA BELEZA COM TODAS...
    BRIGADA!

    ResponderExcluir
  46. CADE O JARED PADALECKI!!!!!

    ResponderExcluir
  47. cade o homem do verbo HOMEM nao qualquer HOMEM
    mais sim o HOMEM NAO ESSAS BICHAS AI MAIS SIM homem esse HOMEM e´IAN SOMERHALDER ele é dotoso demais

    ResponderExcluir
  48. jared padalecxki e jensen ackles era pra ta nessa lista

    ResponderExcluir
  49. gente o q é isso tá tudo errado cadê o sean faris, taylor lautner, eddie cahil ???
    tem q refazer essa lista assim ñ dá olha o primeiro colocado ! tem muito homem mais bonito pode crer !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Gente, ninguém citou o ator australiano ADAM GARCIA! Ele fez os filmes COYOTE UGLY e BOOTMEN, com uns 25 anos. Ele é gatíssimo. Hoje está com 38, mas continua gato. Vejam fotos dele no Google. Vcs não sabem o que estão perdendo. I'm in love with him. Vi BOOTMEN no Canal VIVA há 2 semanas e me apaixonei. Ele dança muitíssimo bem, e canta também. Olhem ele nesta foto e babem: http://celebritymen.info/resimler/adam-garcia-2.jpg

    ResponderExcluir
  51. gente eu vou fazer minha lista...

    1.Adam Lambert
    2.Jensen Ackles
    3.Robert Downey Jr.
    4.Orlando Bloon
    5.Jered Padaleck
    6.Misha Collins
    7.Taylor Lautner
    8.Zac Afron
    9.Tom Cruise
    10.Kevin Zegers
    11.Tom Welling
    12.Ian Somerhalder
    13.Hugh Jackman

    essa é a minha lista, fiz com os + bonitos(na minha opniao)...
    espero que gostem...

    ResponderExcluir
  52. a verdade é que sim tem homens mais bonitos q eles

    ResponderExcluir
  53. falta muitos homens bonito ai

    ResponderExcluir
  54. O Jared leto devia estar em primeiro sem duvida com aquela carinha que nem um anjo tem, ele é o homem mais lindo à face da terra e de marte.

    ResponderExcluir
  55. pra mim o mais gato lindo e etc eo jhos harnett e o bem aflek gerard butler leonardo dicaprio josh duhamel etc pramim sao os mais gatos

    ResponderExcluir
  56. mas Cadê o Jensen Ackles? ouuuuu Jhonny Depp?, Micha Collins? Jared Padaleck? Eu vi que não fui a unica a reclamar deles heim, e não sou fã não , mas eles mereciam 1 2 3 4 lugares ai, fala serio, quem fez essa lista?, com certeza alugum fã do justin bieber, ou do luan santana, rsrs, só pode ser um retardado, rs

    ResponderExcluir
  57. Ei cade tom welling, justin hartley,asthon kutcher ,etcccccc dessa lista ai so acertaram josh arttnet.

    ResponderExcluir
  58. justin bieber? isso é uma lista de homens! LOL

    ResponderExcluir
  59. q q issuh kd o robert pattinson o taylor lautner akele gostoso,kd o rodrigo faro paulão e denis,o cristiano ronaldo cm é q pd faltar uns homens desses?
    para véi kd o chai suede,daniel radclif,arthur aguiar,os gemeos kaullitz,
    eu sei q tein mais só q colokei meus bbs,se eu pudesse repartia o primeiro lugar entre eles!

    ResponderExcluir
  60. minha listaaa:
    1-Jensen Ackles
    2-Jensen Ackles
    3-Jensen Ackles
    ......

    ResponderExcluir
  61. A TA É PQ VC AINDA N VIRAM AS FOTOS DO JOGADOR DE RUGBY DAVID WILLIAMS, ELE É MARAVILHOSOOOO!!!!

    é primeiro lugar pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  62. Essa é uma lista de homens mais bonitos e não "meninos" mais bonitos. Dessa forma não esperem que os atores de crepúsculo estejam na lista. Até gosto do filme,gosto do tanquinho maravilhoso de Taylor, mas temos que saber separar a questão de ser bonito, da questão "sou fã". Mas concordo que essa lista está meio desfalcada. Tem homem mais bonito do que muitos desses listados.

    ResponderExcluir
  63. E CADÊ O DAVID VILLA, ELE SIM É PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AH, SEM FALAR NO LUGANO.
    UAU!

    ResponderExcluir
  64. Pra mim nesta lista tinha que ter só o Jared,Jensen,Misha e Jon Bon Jovi

    Os mais gatos.......


    Apesar que Jon Bon Jovi tá bem velho mais continua lindo como antes....

    ResponderExcluir
  65. cr7? aff...
    ele é ridiculo.
    cadê o fabio cannavaro?
    cade o georde eads?
    não gostei da lista

    ResponderExcluir
  66. Que horror!!!
    Cadê o Jensen Ackles???
    Fala sério quem fez essa lista só pode estar precisando de óculos...Aff!!!
    Na minha lista seria:
    1-Justin Timberlake
    2-Jensen Ackles
    3-Jared Padelecki
    4-Robert Buckley
    5-Chris Evans
    entre outros de tirar o fôlego...

    ResponderExcluir
  67. eu amo D+ os gatos do Supernatural
    1º Jared Padalecki
    2º Micha colins
    3º Matthew Cohen
    4º Jansen Ackles

    Logico q tem Brasil na lista né:

    Daniel Bueno(A Fazenda 3)
    Rodrigo Santoro
    Kleber Toledo(Guilherme de Morde e Asopra)
    André Ricardo Bankoff(Tiago de Morde e Asopra)
    Marcos Pitombo.

    ResponderExcluir
  68. kkk o primeiro lugar deveria por maioria de votos pelo que vi pelos comentários e mais que justo ser de : Jensen Ackles,(Supernatural)
    Definitivamente o homem mais sexy e bonito da atualidade.
    O número 1.!!!
    Ele é mesmo imbatível!
    Estes outros ai não são paríl para o lindo e perfeito Jensen Ackles.
    E ponto final.

    ResponderExcluir
  69. gostosos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  70. Bom,gente,diferente de todas vocês,eu já acho,que todo homem,e toda pessoa,tem sua beleza,seja ela exterior,ou interior,ou seja ela a combinação das duas belezas.Os 10+ gatos,são lindos,sim,perfeitos,sim,tdb(tudo de bom),sim;só que tipo,gente,se vocês pesquisarem mais,sobre os gatos mostrados aqui,vocês descobrirão que maioria deles,são modelos...Mas,pra mim,os mais mais meeeesmo,dessa lista,que eu queria pra mim,eram:

    *Marlon teixeira-TUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM,PERFEITO E MEU SONHO DE CONSUMO...

    *Tyson ballou-Achei ele chique,um bapho,fora que ele é uma pedaço de mau caminho

    *Mikus lasmanis-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELE É UM TUUDOO,AAAAAAAAAADOOREEEI,QUEEROO PRA MIIM.

    Sean'o pry-A primeira vez que vi esse garoto,me apaixonei...Gente,ele é muuito perfeito,muuito tudo!Ele é O SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER,O ÚLTIMO DIAMANTE LAPIDADO EM LIQUIDAÇÃO DA SWAROSKI!eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu queeeeeeeeeeeeeeeroo!

    É isso aí,gnt,bjbjbjbjbj!

    ResponderExcluir
  71. O melhor é o Orlando Bloom, sem sombra de dúvidas! *-*

    ResponderExcluir
  72. essa lista ta uma porcaria cade o jared;jensen;misha o peter facinelli e johnny depp e outros.só quem se salva nessa lista é meu amor orlando bloom, porq o resto ta uma porcaria nn devia ta nem ai.

    ResponderExcluir
  73. Que isso fiquei de boca aberta...o q era aquilo?

    ResponderExcluir
  74. GENTE O HOMEM DA MINHA VIDA E O JARED PADALECKI, NÃO POR ELE SER LINDO,GOSTOSO,SEX E CHARMOSO,MAS SEMPRE PROCURO VER ENTREVISTAS E SABER DA VIDA PESSOAL DELE, E ELE E INCRÍVEL.
    PRA MIM ELE É O MELHOR HOMEM DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu adoooooro os gatos do SUPERNATURAL!!!
    o jansen e lindo mesmo mas so re rosto e tem um jeitinho sex, mas o jared e mais completo ele e alto e gostoso e tem um tanquinho maravilhosoooo!!! quem conhece e percebe que as fotos são montagem sabe bem q jansen n e saradão como aparece em algumas fotos reconheço q ele e gatao, mas o JARED E TUDO DE BOM!!!!

    ResponderExcluir
  76. Meu Leo DiCaprio é o primeiro no meu coração <3

    ResponderExcluir
  77. ta faltando alguns brasileiros gatos
    e é claro o lindo,tesão,bonito e gostosão....
    taylor Lautner

    ResponderExcluir
  78. essa lista ta horrivel cade taylor lautner e ta encompleta A lista

    ResponderExcluir
  79. Faltaram nomes como: Taylor Lautner, Raviv Ullman e Daniel Radcliffe

    ResponderExcluir
  80. Cade o Robert Pattinson, era para ele está nesta lista
    Que horror!!!!

    ResponderExcluir
  81. sou mais bonito que a maioria ! rs
    só não sou famoso rs

    ResponderExcluir
  82. O MAIS LINDO E SEX PRA MIM E JOE JONAS!!!!
    ELE E TUDO DE BOM!!!
    E AGORA COM CABELO CURTO TA UM TESÃO COM CARA DE MACHO!!

    ResponderExcluir
  83. ah maioria,sao lindos cara de tachas

    ResponderExcluir
  84. CADÊ O JENSEN ACKLES, E O JARED PADALEKI? Tom Welling entre outros...
    MAS... O Jensen tinha que estar em PRIMEIRISSIMO, aquele cara é lindo e de um charme que pelo amor de Deus! ;s

    ResponderExcluir
  85. Ah, complentando o comentário aqui de baixo, eu curti o Gaspard U. ele é BEEEEEEEEEEEEEEEM gato também.

    ResponderExcluir
  86. pra mim o jensen tinha que ficar em primeiro lugar,segundo o misha e terceiro o matt cohen.

    ResponderExcluir
  87. o resto eu neim ligo mais o numero 1 sertamente tinha que ser TAYLOR LAUTNER ele e o mais bonito do mundo.

    ResponderExcluir
  88. faltou o meu justin bieber

    o luan santana

    e o jacoby la de crupiusculo

    e meu professor de nataçao

    ResponderExcluir
  89. o justin bieber devia estar em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  90. Também não me conformo, cadê o JENSEN ACKLES? Ele devia ficar em primeiro.
    E o Jared Padaleck, Misha Collins...

    ResponderExcluir
  91. Jensen Ackles é o homem mais perfeito do mundo, sexy, charmoso, maravilhoso, lindo, gostoso...
    Amo amo amo de paixãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
    O homem dos meus sonhos, da minha vida. Ele é tudo pra mim. Ele deveria ficar em 1º lugar e pronto sem dúvidas.
    Jensen Ross Ackles S2 Amor da minha Vida S2

    ResponderExcluir
  92. cadê o Matt Bomer? >.<
    Sem ele, essa lista não ta completa...

    ResponderExcluir
  93. Tem mais um gato muito sex que não pode faltar é o ADAN LEVI da banda maroon 5!!!!!!!

    ele é muito HOT HOT HOT HOT SEXXX!!!!

    ResponderExcluir
  94. Esta lista esta mal feita o primeiro lugar seria para o william levy ou depp.

    ResponderExcluir
  95. Um que ninguem ainda disse, e que eu acho lindo é o JAMES MARSDEN....

    ResponderExcluir
  96. Faltou o Ian Somerhalder,Paul Wesley and Michael Trevino(Damon and Stefan Salvatore; Tyler Lockwood The Vampire diaries)

    ResponderExcluir
  97. Cadê o Carlos Casagrande? Lista fajuta.

    ResponderExcluir
  98. nossa assim vc me mata !!!

    ResponderExcluir
  99. õ la em kasa!!!!!ai e uns pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. O.o cade o jared leto era p/ ele ser o primeiro da lista e ele ñ esta em nenhum q lista ruim!!
    só mal gosto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. hummm.q homens heim???ai se eu pego e tomili tomili tome!!!!õ la em kasa na minha kama ....

    ResponderExcluir
  102. Vou falar a mais pura e simples verdade....QUEM DEVERIA FICAR EM PRIMEIRO LUGAR É O EMINEM,O RAPPER MAIS TALENTOSO DO MUNDO,E A SUA BELEZA ?É D DEIXAR A GENT LOUCA!!!ISTO SIM E HOMEM:FORTE.QUERIA UM DESSES LA EM CASA...

    ResponderExcluir
  103. Essa lista é horrível!Está faltando o Misha Collins(ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o),o Jensen Ackles,o Jared Padaleck,o Ben Barnes...Ah,e eu amoooo o Tom Felton,ele é demais!

    ResponderExcluir
  104. Li todos os comentários (demorou!), então, eu queria dizer algumas coisinhas:

    1º PAREM DE FALAR EM CAIXA ALTA (viram como é irritante?)
    2º Não foi a dona do blog que fez a lista ¬¬'
    3º Nessa lista só tem "piás", pelamor... nem todo homem bonito está na faixa dos 20 anos ¬¬'
    4º Homem bonito é homem charmoso (citando uma comunidade do Orkut ^^)! Onde está o Johnny Depp, Richard Gere (tá certo que ele está velho, mas ainda tem seu charme!)... meu Deus!

    E pra quem leu isso até o final: obrigada, e arrumem essa lista ¬¬'

    ResponderExcluir
  105. o gente cade os coliios daqui pode por

    ResponderExcluir
  106. É mesmo cade os lindões gostosões do sobrenatural Jensen Ackles e Jared Padalecki??????????¬ ¬ era pra eles estarem nessa lista e ficarem em 1° principalmente o Jensen... caaadÊÊÊÊEÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  107. cada o cara de crepusculo
    cadde bre pi
    on cuz
    joe uz

    ResponderExcluir
  108. so tem tres bonitos um deles e justin bieber que eu pensei que ele naotava

    ResponderExcluir
  109. essa lista ta muito ruim ta faltando um monte de homem lindo e outra o paul walker deveria ser um dos primeiros dessa lista e outros como: taylor lautner, robert pattinsoon e zac efron tbm deveriam ser um dos 10 primeiros dessa lista!!!!
    ta cheio de homem mais bonitos q esses e q tbm nem acabam estando ai nessa lista!!!

    ResponderExcluir
  110. EU ACHO QUE ESSA LISTA ESTÁ ERRADA POR EXEMPLO O TAYLOR LAUTNER DEVERIA ESTAR NELA O CRISTIANO RONALDO,MATT BOMER , TEM HOMENS MUITO MAIS BONITOS DO QUE ESSES QUE COLOCARAM

    ResponderExcluir
  111. Nada ver essa liista !
    Cadêe o Johnny Depp,Robert downey Jr,James Mcavoy,Taylor Lautner ?

    ResponderExcluir
  112. ashton kutcher devia estar no minimo entre os 10

    ResponderExcluir
  113. KD O TAYLOR LAUTNER NESSA LISTA MINHA GENTE ??? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  114. Cadê o Jared Padalecki nessa lista? e pior, cadê o Jensen Ackles?????????????????
    Sério,cara, td bem q eu pago um pau pros J's,mas o Jensen TINHA que estar nessa lista, no minimo na 3ª colocação!! Ele é indiscutívelmente bonito...
    Senti falta do Robert Pattinson tbm
    ¬¬

    ResponderExcluir
  115. TA TUDINHO ERRADO TEM QUE POR MAIS GATOS DA ATUALIDADE COMO O JUSTIN BIEBER TAYLOR ROBERT ZAC JADEN SMITH YUDI NEM TANTO
    MAIS OS PRIMEIROS SIM
    ! KKKKK
    BEIJOS MENINAAS!
    QUE EU NEM CONHEÇO E TENHO O PRAZER DE CONHECER!
    XAUUU

    ResponderExcluir
  116. afe kd meu robert pattinson nisso???
    falta eeele essa porcaria ta tooda errada

    ResponderExcluir
  117. Caramba!!!!!!!!!!! Cade o Jensen Ackles?????? Uma Par de menina viu essa lista e tá fazendo essa mesma pergunta. Ele deveria estar em primeiro.O cara é loiro dos olhos verdes tem um corpo de matar qualquer uma, fora aquela boca perfeita. Poxa O cara é preferido da meninas aqui em 5 bairros.Fiquei espantada.

    ResponderExcluir
  118. Tinha qe ser o TAYLOR LAUTER!!!!!!
    Sera qe ninguen pensa + nao!

    ResponderExcluir
  119. deveria terrr o Jensen Ackles, o Jared, o Ian Somerhalder, o Taylor Kinney, o Alexander skarsgård
    Pelo menos não tem o horroroso do robert pattinson, que pelo amor de deus né, aquele cara parece um filhote de cruz credo

    ResponderExcluir
  120. anomino disse,,,
    cade o Ronaldo jamiquimi; com aquele olha atraente que pasa no olha atracao.

    ResponderExcluir
  121. VIIIIIIIIIIIIIIIIX aew nessa lista só tem homem Feio cara os mais lindos vcs não colocaram.. AFF Cadê o Jensen Ackles? o Johnny Depp? o Taylor Lautner? Jared Paladecki? Thiago Lacerda? ORRA

    ResponderExcluir
  122. Farei minha Lista...
    1° Johnny Depp - Sempre em primeiro na lista
    2° Jensen Ackles
    3° Jared Paladecki
    4° Ashton Kutcher
    AH e assim vai ...

    ResponderExcluir
  123. nossa;nossa assim vcs mim matam ai se eu pego vcs ai,ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1!!1111111!1

    ResponderExcluir
  124. NOSSA UM MAIS LINDO DO QUE OUTRO
    SEGURA CABRITA */

    ResponderExcluir
  125. exite homens mais bonitos que eles por exemplo o Lucas da minha escola ele e da 8c lindo d+ do colegio estadual ype

    ResponderExcluir
  126. hooooooooooooooooooooooooo potencia..............ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  127. Não conheço todos da lista. Mas esses caras são realmente belíssimos! Concordo que JARED PADALECKI e JENSEN ACKLES também deveriam constar da lista. Principalmente o Jared. E que alguns dos primeiros colocados tem cara de guri. Mas são lindos. Mas prefiro homem com cara de homem, como disse uma das leitoras do blog. Nós homens somos deliciosos mesmo. hahahaha Nós nos amamos!

    ResponderExcluir
  128. O número 2. Jamie Dornan e o 8. Tyson Ballou são meus preferidos dos 10 primeiros. hahahahaha. Ah se eu pego! Delícia! Delícia! Nós homens adoramos vocês também garotas! Vocês também são delícia. Eu quero um casal só para mim. ;D

    ResponderExcluir
  129. nossa faltou mais homens lindos ai...essa lista tá mal feita, cade o Jensen Ackles ai

    ResponderExcluir
  130. Concordo que tem homens muito lindos, mas está faltando MUITO homem nesta lista! Exs.: Justin Bieber, Johnny Depp,e outros que todos estão comentando...

    :(

    ResponderExcluir
  131. quem falo que esse ser sao bonitos meu se for assin o japa da minha escola ganha de 1000000000000000000000000000 a 0 aii ele é lindo te amoo ?????

    ResponderExcluir
  132. eu prefiro sem por % taylor lautnr

    ResponderExcluir
  133. Olha mas nem pra fazer uma lista descente esse povo presta
    1-Jared Padalecki
    2-Jensen Ross Ackles
    3-Zac Efron
    4-Cole Sprouse
    5-Ian Somerhalder

    ResponderExcluir
  134. Mas se é pra estar em primeiro lugar
    claro que Jared Padalecki quem nunca viu procura foto dele na net,cada foto 3 suspiros poruqe ele é com certeza o mais lindo do mundo

    obs:carinha de angel

    ResponderExcluir
  135. nossa que horror essa lista so tem barango na minha opiniao nenhum desses chegam se quer aos pes do jensen ackles que e o homem mais perfeito gato sexy charmoso que ja existiu na face da terra o resto sao so projetos mau acabados de homens. Jensen ross ackles o numero 1 sempre

    ResponderExcluir
  136. eu adorei os homens mais lindos do mundo

    ResponderExcluir
  137. Nossa se esses são os mais bonitos imagina os mas feios, Eles não são bonitoo.

    ResponderExcluir
  138. O HOMEM MAIS BONITO,E COMO VINHO QUANTO MAIS MADURO MELHOR ,E O CASO DE RICHAD GERA,ESSE SIM TEM O CHARME QUE NENHUM DESSES GAROTOS AINDA NAO CONQUISTARAM, SE E QUE VAO CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  139. pra mim todos eles são horriveis o unico lindo e gostoso e o robert pattinson

    ResponderExcluir
  140. Caramba, eu entrei para ver homens bonitos, e nessa lista só achei 24 em 100, então tipo, em minha opinião, Falta o Jensen Ackles, Jared Padalecki, Sterling Knight, Taylor Lautner, James Lafferty, Chad Murray, a parte jovial. Nessa lista tem muitos modelos, ao qual nós, não queros uma lista de pessoas bonitas de corpo, mas sim pessoas bonitas no geral, também tem muitos velhos nessa lista, e como pode dizer que é olhar feminino, se nós mulheres não estamos concordado, então eu digo mais uma vez, essa lista ta faltando homens (BONITOS) tipo cade Dougie Poynter? Esse não éh o nosso olhar!!!!!

    ResponderExcluir
  141. GENTEMMM, A LISTA FOI ESCOLHIDA PELO SITE ASKMEN http://www.askmen.com/ E NÃO PELO OLHAR FEMININO...AFF...

    ResponderExcluir
  142. Poxa, eu consigo resumir uma lista aqui,
    Dougie Poynter,
    James Lafferty,
    Jensen Ackles,
    Jared Padalecki,
    Evan Peters,
    Chad Murray,
    Taylor Lautner,
    Lucas Till,
    Zachary Porter,
    Zac Efron,
    Matt Lanter,
    Josh Duhamel,
    Ryan Reynolds,
    Sean Faris,
    Channing Tatum,
    Chace Crawford,
    Não ta na ordem, mas esses sim são lindos!

    ResponderExcluir
  143. Que sacanagem com os homens bonitos, não colocarem eles na lista, então tipo sem eles na lista, faz essa uma lista do homens: (aqui uns anos, quando as mulheres mudarem de opinião,seremos considerados gatos, lindos), e nós só vamos mudar de opinião, no dia que eu me casar com Jensen Ackles, ou James Lafferty!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. kd o Robert Pattisson?

    ResponderExcluir
  145. eu queria que o taylor estivesse ai por que ele e um dos mais lindos do mundo

    ResponderExcluir
  146. que absurdo cade o Taylor Lautner ele é a criatura mais linda que já passou pela Terra

    ResponderExcluir
  147. 1-luan santana
    2-robert pattisson
    3-taylor lauter
    4-zac efron
    5-neimar
    6-cristiano ronaldo
    7-fiuk
    8-reinaldo gianecini
    9-ricardo pereira
    10-jastin biber
    para mim esses sao mais bonito

    ResponderExcluir
  148. IAN SOMERHALDER ganha de todo ae haha'

    ResponderExcluir
  149. o mais lindo é o TOM WELLING, ele não tinha que ta em 73° lugar

    ResponderExcluir
  150. esta faltando muitos porem o nosso brasileiro evandro teria que estar em primerissimo lugar

    ResponderExcluir
  151. ESSA SIIM EEH UM INICIO PERFEITO PRA ESSA BOSTA DE LISTA TOTALMENTE ERRADA OKK...

    1º JARED PADALECKI (SEMPRE EM PRIMEIRO S2S2')
    2º JENSEN ACKLES
    3º MISHA COLLINS
    4º IAN SOMERHALDER
    5º MAT LANTER

    ISSO SIIM EEH UMA LISTA D VERDADE, OKK...
    AMERICANAS SEM GOSTO VIIIU... HUMF'

    ResponderExcluir
  152. Gente cade o mais sexy do mundo? Para mim concerteza é o melhor Robert Pattisson,ele nem esta na lista que horrorr....Ele é lindo tudo de bomm...

    ResponderExcluir
  153. o taylor lautner e o melhor do mundo e dopois vem o luan santana gatinhos neh

    ResponderExcluir
  154. 1-taylor lautner
    2-robert pattisson
    3-luan santana
    4-cristiano ronaldo
    6-reinaldo gianecini
    6-ricardo pereira
    17-jastin biber
    eu ai para cama com todos eles e abria uma eseçao para os outros gorotos neh

    ResponderExcluir
  155. Até gostei de alguns nomes, mas, não poderiam faltar o Jared Padaleck, o Jensen Ackles, o Misha Collins, Matthew Cohen e o eterno Antônio Banderas.

    ResponderExcluir
  156. nossa são uns gatoes de verdade...

    ResponderExcluir
  157. Quem escolheu esses garotos tem um belo de um pessimo mau gosto pelo amor de Deus aprenda comigo, o que eu vou escrever agora vai umilhar o seu, aposto que vou ganhar de 10 há zero...
    1-TOM WELLING
    2-TAYLOR LAUTNER
    3-ZAC EFRON
    4-JENSEN ACKLES
    5-JARED PADALECKI
    6-NICK JONAS
    7-CRISTIANO RONALDO
    8-MATT LANTER
    9-JOE JONAS
    10-ROBERT PATTINSON

    ResponderExcluir
  158. nossa cara fiquei babando na frente do computador esses caras fazem muito suceso e ainda mais sao lindos etotalmente sexis.......

    ResponderExcluir
  159. adorei são mesmo lindossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  160. uaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nossa o taylor lautner deveria ser o mais bonito

    ResponderExcluir
  161. aff o Príncipe Harry e o jhnonyy depp sao os mais feios e tao entre os mais bonitas naum deveria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  162. aguns eles são muito sex... eotro feios

    ResponderExcluir
  163. lindos perfeitos bonitos e gostosos...........................

    ResponderExcluir
  164. Tenha dó né adoradoras de Crespusculo,
    Nunca que eles deveriam estar nesta lista.
    O Robert Patinson nem ter corpo tem e aquela cara de anêmico dele? Tenha dóó.
    O Taylor pelo menos tem corpo né. Mas nem assim >>'
    E não acredito que Zac Efron barrou o Jared Leto!
    QUE COISA RIDÍCULA!
    Onde esse mundo vai para. aiai. T_T
    Pelo menos o Orlando Bloom ficou entre os 10+, se não tivesse ficado, ai sim era o fim do mundo! -q
    E não acredito que tem gente que não apoia a entrada do Jonhy Depp aqui! Vocês são loucas? Ele sim é muito homem e gostoso.
    Vão aprender a olhar homem pelamor, que gosto horrível. ¬¬'

    ResponderExcluir
  165. nossa ai se eu ti pego em lindos esses menimos parabems .de carol edalila .beijosss

    ResponderExcluir
  166. nossa meus deus se eu tivesse uns deses ai eu seria muito feliz ai se eu te pego em ai ai ai se eu te pego em

    ResponderExcluir
  167. ELES SÃO GOSTOSOS E LINDO

    ResponderExcluir
  168. ei faltou o ian someralder ele é mais sexy que todos esses dai vc olha pra ele e ja sente todo o seu corpo tremer...

    ResponderExcluir
  169. Vou concordar com vários(as) anônimos(as): os gatíssimos Jared Padalecki e Jensen Ackles deveriam estar, obrigatoriamente, nessa lista!!! Além dos lindos Ben Barnes, Yu Shirota e Alex Pettyfer que não estão!!! Porém, com o Sean Faris, Jared Leto, Ashton Kutcher, Jake Gyllenhaal e Takeshi Kaneshiro, a lista não ficou tãooo mal assim...

    ResponderExcluir
  170. COM CERTEZA O ROBERT PATISON É O MAIS GOSTOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  171. EU ACHO QUE T TINHA QUE FICAR NEM QUE SEJA ENTRES OS 10 PORQUE ELE É MUITO MAIS LINDO MUITOOOOOOOOOOOO LINDO DO QUE NESSES AÍ .
    E PRA QUEM NAO CONHECE ELE É O LINDO DO JACOB DA SAGA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO CRUPÚSCULO AQUELE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  172. Que lista horrivel, os 10 primeiros sao homens meninas. Mulher de verdade gosta de homens e nao nossas imitacoes masculinisadas. A maioria que lidera sao emos. E muita sacanagem colocar o Rick Martin em 65, e Paul Walker e Matt lanter na faixa dos setenta, e Zac Efron, Sean Faris e Channing Tatum, na boa vc nao sabe o que sao homens.

    ResponderExcluir
  173. Creeeeedo, quem fez essa lista tem toalmente um péssimo gosto!!! RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  174. NOSSA TÁ FALTANDO AGUEM LUAN SANTANA O HOMEM MAIS PERFEITO DO MUNDO
    UMA PESSOA QUE AMA LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA
    ANôNIMO SANTANA

    ResponderExcluir
  175. ate que não são feios, mas poderiam ser melhores !!!!

    ResponderExcluir
  176. EU ACHO QUE TAYLOR DEVE SER O PRIMEIRO

    ResponderExcluir
  177. Falta meus Ian Somerhalder e Paul Wesley.

    ResponderExcluir
  178. A minha lista é:
    1- NEYMAR
    2- AVAN JOGIA
    3-TAYLOR LUTHER
    4-JUSTIN BIEBER
    5-LUAN SANTANA
    6-NICK JONAS
    7-ZAC EFRON
    8-JOE JONAS
    9-JUSTIN TIMBARLAD
    10-GUSTAVO LIMA

    ResponderExcluir
  179. cadê o Jared padalecki e o Ian somerhalder....

    ResponderExcluir
  180. nossa eu adorei todos eles sao espetaculares maravilhossos sexis !!! Adoro AMO TODOS PRINCIPALMENTE ROBERT PATTISON ELE E MEU PRINCIPE E TODOS SAO GOSTOSOS!!! SE EU PODESE EU DESEJARIA TODOS SO PARA MIM !!! ALEN DISSO ESTOL "LOKA" !POR TODOS ESSES GATOSSSSS !!!!!!!!! EU ADORRO O SAIT DE VCS! BEIJOS "BRU"! AMEI TODOSSSSS!!!!!!!!!! URUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! EU ME CONCIDERRO A FÃ NUMERO 1 !!!ESTOU 100% APAIXONADA POR TODOS ELES!!!

    ResponderExcluir
  181. o mais lindo e o mett daimont

    ResponderExcluir
  182. todos gatos mais falta muitos aí hein?
    chris evans, jensen ackles
    meninas concordo com vcs, falta uns reais gatos aí.

    ResponderExcluir
  183. sao lindos mais naum sao so esses tem mto mais esses sao alguns deles mais sao bonitos tbm.
    Bjux galera!

    ResponderExcluir
  184. So quero sabem quem dise que Aston Kutcher é mais lindo e sexe que Robert Patison

    ResponderExcluir
  185. qui gatos em lovema come se dis o justim outro gato sao muitos lindos

    ResponderExcluir
  186. Vc ta doida? o Robert é o mais lindo do mundo

    ResponderExcluir
  187. Na minha opinião o RAOBERT É O MAIS GATO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  188. Nesta listra o mais gato concerteza é o Robert ele tem o olhar muito atraente.

    ResponderExcluir
  189. nossa que lista é essa nao vi o jacob da saga crepúsculo

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Os 100 homens mais bonitos do mundo Rating: 5 Reviewed By: Josevânia Fonseca Silva
Scroll to Top